segunda-feira, 22 de junho de 2009

ATIVIDADE DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO
 “TECNOLOGIAS EM EDUCAÇÃO - PUC-RIO

Luiz Ronaldo Pires Zanon luizrp.zanon@gmail.com

Histórico Profissional: Graduado em Ciências Sociais. Licenciatura em Sociologia e Geografia - Professor de Sociologia e Geografia na Rede Pública RJ. Cursos de Informática pelo SENAC, SEBRAE e curso de Informática Educativa e Capacitação em Tecnologia Educacional pelo NTERJ - Núcleo de Tecnologia Educacional de Itaperuna - Pós-graduado em "Tecnologia em Educação - PUC-RIO - Atualmente trabalha no Curso Técnico de Informática, do seu colégio com as disciplinas, Informática básica e Introdução a Administração de Empresas.


Maria Lucia Muruci malutombos@yahoo.com.br
Histórico Profissional: Licenciada em Matemática e atua a 20 anos como professora regente no Ensino Médio e também no Ensino Superior. A partir de setembro/2005 atuando como professora multiplicadora do NTERJ08. Especialização em Matemática pelo Instituto de Matemática da UFRJ, Pós-graduada em "Tecnologia em Educação - PUC-RIO e atualmente cursando o Mestrado em Ensino de Matemática também pelo IM da UFRJ.



Carmem Luiza Zanon da Silveira
Histórico Profissional: Habilitada em Pedagogia -Supervisão e Magistério das matérias pedagógicas do E.M. Atuação profissional: 1985- E.m.Humberto de Campos -Profª do E.F. 1988-SMEducação-Itap.Supervisora de Ensino 1994-Ciep 264 -Itap.Prof Doc II -40 hs- Alfabetização 1996/2006-SMEducação-Itap. Coordenadora de Alfabetização 2000/2005 -C.E.Chequer Jorge- Profª regente de Alfabetização e Professor Orientador. 2000/2002 -Coordenadora do Grupo PCN em Ação de Educação Infantil e Alfabetização. 2000/2006 -Formadora de Grupo do PROFA - Programa de Formação de Professores Alfabetizadores. 2006- C.E.Chequer Jorge - Orientadora Tecnológica. - Participo constantemente de cursos do NTE- Itap e outros, palestras , seminários, etc... Procuro estar sempre em sintonia com o que acontece no momento. Tenho interesse enorme pelas questões de Alfabetização e Informática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário